segunda-feira, 2 de junho de 2008

Álbum Sweet Cat, um LO e um freebie!

Oizinho! Não consegui postar nos últimos dias, mas foi por um bom motivo!
Além da correria de sempre, agora estou fazendo álbuns para venda, com os kits da minha querida amiga e "chefinha" Celly!
Terminei o primeiro álbum, com 12 páginas, sendo uma a contracapa, todas no tamanho 8x8 inches (20x20 cm), usando o maravilhoso kit Sweet Cat.
O álbum está disponível na Art and Scrap Store e na Cia. dos Scraps. Confira!!!

Clique para ampliar



A Celly lançou mais um kit, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, diga-se de passagem! Perfeito para o dia dos namorados! É o kit Thinking of You, que está disponível para venda na Art and Scrap Store e na Cia dos Scraps. Logo eu termino um álbum CD com esse kit!!!


Clique para ampliar



Claro que eu já fiz a primeira página com esse kit, usando uma foto tirada a poucos dias, em que euzinha estou com os meus dois amores - Anivaldo e Janara!

Clique para ampliar


Créditos:
Thinking of You - Kit ©2008 - Celly Designs - By CellyOneill, disponível na Cia dos Scraps e na Art and Scrap Store.
Sketch nº 21 by Jussara S.S.
Fonte: Cornet.
Editor: Photo Impact 10.


Como de costume, fiz um mimo para vocês! Uma layered-template, no tamanho 8x8 inches (20x20 cm), no formato PSD e com 300 dpi´s de resolução.
Enjoei da escala de cinza nas layered-templates. Por conta disso, nesta usei as cores básicas da página que a originou. Espero que vocês gostem!!!


 Clique para ampliar

Download



Na semana passada ganhei uma bela surpresa!!! A minha querida amiga
Gairova me presenteou com o selinho "Eu amo seu blog"!!! Fiquei tão feliz e emocionada!!! Obrigada, Gai, de coração!!! Você é "para lá" de especial!!!






Obrigada pelas visitas e pelos comentários, aqui e no 4sharing! Um abraço, boa semana e bom scrap!!!