quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

2 LO´s com kits da Luiza Garay

Fiz dois LO´s com os Kits Expression e Amanda, da querida Luiza Garay!

O primeiro, fiz para um desafio relâmpago, do Fórum Digi Scrappers Brasil, usando um sketch feito pela minha querida amiga Célia.





Créditos:
Kit Amanda, by Luiza Garay - disponível
aqui.
Skech by Celly, disponível
aqui.
Editor: Photo Impact.
Fontes: 1942 Report e Alex Brush.



O outro LO, fiz inspirada numa página que eu adorei! Tirei essa foto da Janara e não resisti... corri fazer este scrap!





Créditos:
Kit Expression, by Luiza Garay - disponível
aqui.
Inspiração: clique
aqui.
Editor: Photo Impact.
Fontes: BestDB e Baby Font.




Recadinho: Célia, adorei seu "post propaganda"! Suas palavras me deixaram profundamente emocionada! Saiba que a recíproca é verdadeira! Obrigada pelo carinho de sempre!!!



Um abraço e bom scrap!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ju, fiquei tão feliz de ver seu blog inaugurado que não consegui manter minha boca fechada, kkkkkkkk !
Fico feliz por ter gostado ! :o)
Menina, vc está arrasando com os kits da Lu, esses dois LOs estão de arrasar, amei a página que fez com meu template para o Desafio das Stars no DBS e a segunda página ficou muito linda, olha só a carinha da Janara, que fofa !! :o)
Beijos !!!

Anônimo disse...

Oiii!!! Que lindo seu bloguinho, tava na hora mesmo de ter um espaço separado da Janara.
Vi o post da Célia e vim correndo conhecer... rs...
Aliás, minha vida está super corrida agora, vou dar uma sumidinha do mapa por uns tempos e vim te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas e gostosas.
Beijos!!!

Edivânia disse...

Juuuuuuuuuu
Saudade de ti "mulé"!!!
Parabéns pelo novo blog, vou te linkar lá no meu, e virar visitante diária, pois sei que vou aprender muita coisa boa por aqui, porque talento e sabedoria você tem de sobra.
Beijos

Edivânia disse...

Ju

Feliz natal pra você e toda sua família, adoro você muitão e sinto muita saudade das nossas reuniões via msn :o)
Beijos

Anônimo disse...

Juuuu, uma linda entrada de ano para você e toda sua familia !
Um beijo !

:) disse...

Oizinho, Jú!
Não conhecia esse seu cantinho!!!
Tudo de lindoooooo por aqui!
Sempre vejo teus LOs na Digitals e babo muito, nas fotos, na composição, vc tem um estilo que eu AMO (será que já te disse isso?)!!!

Um beijo enorme!
Aninha e afilhada Memel.

Jú, um Ano Novo MARAVILHOSO em todas as formas possíveis para vc!! Te adoro!

Feliz Natal atrasado tb!