sábado, 17 de março de 2007

Quick Page e Layered Template Free

Minha vida anda tão corrida, que não tenho mais tempo para quase nada! Estou mudando, não só de cidade, como de Estado! Vou voltar ao meu amado Paraná!

Aliás, meu marido e minha filha já estão lá! Eu estou indo e vindo, por conta do trabalho. Ainda vai demorar um pouco para as coisas se organizarem, mas sempre que possível, virei aqui para trazer alguma novidade!

Aproveito para agradecer imensamente os recadinhos deixados aqui e no 4shared! Que alegria saber que meu trabalho está agradando! Assim tenho ânimo em criar sempre mais!

Como estou longe da Janara há quase uma semana, não agüentei a saudade e fiz este LO:




Créditos:
Kit Outono - Grupo Yahoo - Scrapbooking Digital - by Jussara S.S.
Sketch nº 5 by Jussara S.S.
Programa: Photo Impact.




Aproveitei e fiz uma quick page com ele, no tamanho 6x6 inches (15x15 cm), com 300 dpi´s de resolução e no formato PNG. Se você gostar e quiser fazer o download, clique aqui.


Photobucket - Video and Image Hosting




E lógico que fiz uma layered template, no tamanho 6x6 inches (15x15 cm), com 300 dpi´s de resolução e no formato PSD:


Photobucket - Video and Image Hosting



Se quiser fazer o download, clique aqui e aproveite para deixar um comentário!!!




Bom final de semana e bom scrap!!!

9 comentários:

Shell disse...

Thanks for all the lovely templates & showing your layouts. TFS

Anônimo disse...

Thanks for template!

Anônimo disse...

Thank you so much for sharing this great template. It is apprciated! BettyJoR

Joanna disse...

Thanks a lot for another great template.

Anônimo disse...

Thank you for the nice templates.
Ode

Anônimo disse...

Thank you sooo much...I love your templates...;o)
Blessings,
Nancy

PSharp disse...

Thank you for the wonderful templates.

Unknown disse...

Ju, obrigada novamente pelo lindo template !
Estou com saudades, buááá !
Espero que esteja tudo bem por aí !
Um beijo !

Unknown disse...

Juuu, passei para dizer um "oi" e esperando ansiosa por novos posts aqui no seu bloguinho !
Beijão !