quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Aniversário da Janara.

Olá! Estou voltando com meus digiscraps! Em passos lentos, claro!
Impressionante o que a falta de prática faz! Simplemente "desaprendi" a fazer scraps! Hunf...
Mas como nunca é tarde para voltar, o que me inspirou foi a festinha do aniversário de 5 anos da Janara!
À medida que eu for criando os LO's, vou postando aqui no blog.
Esta é a primeira página que eu fiz da minha Sininho (Janara prefere Sininho a Tinkerbell):


Clique para ampliar


Créditos:
Kit Illuminated by DEBORA PAS.
Frames eTemplate nº 25 by euzinha.
Programa: Photo Impact.


E para não perder o costume, disponibilizo uma layered-template free, no tamanho 8x8 inches (20x20 cm), no formato PSD e com 300 dpi´s de resolução. Espero que gostem!


 Clique para ampliar

Clique aqui para download.


Um abraço e bom scrap!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Template(s), Overlay(s), Photo Mask(s) post on Feb. 25, 2009. Thanks again.