domingo, 1 de março de 2009

Que empolgação!!!

Estou muito contente por ter tempo novamente, para poder criar scraps digitais!
Hoje posso dizer, sem engano algum, que só estou fazendo o que me traz satisfação!
Como é bom ter tempo para a minha filha, para o meu marido, para mim... e para as coisas que gosto de fazer!
Pude preparar todos os detalhes da festa da Janara com calma e tive tempo para isso!
Foi uma experiência muito boa e gratificante, especialmente vendo a alegria da minha filha no dia da festa!
Valeu cada segundo dedicado aos preparativos!
E agora, estou ainda mais feliz por voltar a scrappear!
Claro que eu perdi a prática! Mas aos poquinhos sinto que estou voltando a me familiarizar com esse mundo maravilhoso do scrap digital!
Por conta disso, apresento o quarto LO que eu fiz, com fotos da festinha de aniversário da Janara.
Confesso que esta foi a página que eu mais gostei!!!


Clique para ampliar


Créditos:
Kit Plain Jane by Joyful Heart Designs.
Template nº 28 by euzinha.
Programa: Photo Impact.



E como sempre, eis um presentinho free, uma leyered-template no tamanho 8x8 inches (20x20 cm), no formato PSD e com 300 dpi´s de resolução. Espero que gostem!


 Clique para ampliar

Download.


Um abraço, bom domingo e bom scrap!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 28 Feb [LA 07:00pm, NY 10:00pm] - 01 Mar [UK 03:00am, OZ 02:00pm] ).

Anônimo disse...

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Template(s), Overlay(s), Photo Mask(s) post on Mar. 01, 2009. Thanks again.