segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

1ª Maratona Nacional de Digi Scrap entre Blogs!

Para começar este post, gostaria de agradecer a tantas visitas que o meu blog recebeu nos últimos dias! Agradeço também os recadinhos deixados aqui e no 4Shared. Fico imensamente feliz em saber que gostam dos meus trabalhos!

Agora vamos falar do principal assunto do post!

Em uma parceria inédita, o Grupo Scrapbooking Digital, criado pela minha querida amiga Celly, foi convidado pela moderação do Fórum DSB para participar da I Maratona Nacional de Digiscrap entre blogs! Como não temos um blog do grupo, a 3ª etapa da Maratona, que compete a nós (23/03 a 03/04), será realizada no blog da Celly.
Segundo o cronograma, a primeira etapa está sendo realizada no blog Scrapkut, entre 23/02 e 06/03. O resultado sairá no dia 08/03. E como não poderia deixar de ser, estou participando desta etapa, embora não concorrendo! Não posso concorrer porque sou Moderadora do grupo com a Célia. E o meu LO é este:


Visite a Galeria da Maratona!


Créditos:
Kit Festival by Shabby Princess.
Overlay - Kit Vintage Florals by Shabby Princess.
Folha de caderno by Jussara S.S.
Círculo by Jussara S.S.
Sketch 15 (12x12) by Page Maps (escolhido pelas meninas do Scrapkut).
Fonte: WorstveldSling.
Programa: Photo Impact.
Journaling: "Ivanilda é minha colega de trabalho e a convivência nos tornou grandes amigas. A Janara conheceu, através da "Tia Iva", o verdadeiro significado da palavra amizade".



Mais detalhes sobre a I Maratona Nacional de Digiscrap entre Blogs, no Fórum DSB.



Criei mais uma layered template, no tamanho 8x8 inches (20x20 cm), com 300 dpi´s de resolução e no formato PSD. Veja o scrap que fiz com ela:


Photobucket - Video and Image Hosting


Créditos:
Kit Shades of Field Berries by Melany Violette (at Simply Clean Digi Scraps).
Template nº 3 by Jussara S.S.
Fonte: Calligraph 421 BT.
Programa: Photo Impact.




Se quiser fazer o download da LT, clique aqui ou na imagem abaixo! E não esqueça de deixar um comentário! rsrsrs


Photobucket - Video and Image Hosting


É isso aí! Boa semana e bom scrap!!!

4 comentários:

Célia Costa disse...

Ju, cada template mais lindo que o outro, estou gostando demais por ter mais de uma foto, agora meus scraps com mais de uma foto vão sair da "gaveta", hehehe !
E seu blog está "bombando", agora o pessoal já sabe de seus lindos templates e sempre vai ter gente dando uma espiada por aqui, né ? :o)
Um beijo !!

Anônimo disse...

Thank you very much for the great template.

PSharp disse...

Thank you very much for the wonderful template.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado