quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Novas páginas...

Fiz mais três páginas. Uma com foto da minha Fofolete Janara vestida de anjo e a outra, dela mexendo no presépio, junto à Arvore de Natal. A última página fiz com uma foto minha e do maridex, comemorando 12 anos do nosso primeiro encontro!



Créditos:
Kit Many Ways to Love Yourself – A Old Passion - Poems, by Cari Lopez, disponível na Divine Digital e Scrapbookers Playground.
Fonte Anglia Script Enhancements.
Editor Photo Impact.





Créditos:
Kit: Christmas’s Miracle - Poinsettia by Cari Lopez, disponível na Divine Digital e Scrapbookers Playground.
Journaling: "Neste ano a Janara entendeu o verdadeiro sentido do Natal!"
Foto: apliquei Particles Effect Stars.
Fontes: Brock Script, Bella Donna.
Editor: Photo Impact.






Créditos:
Many Ways to Love Yourself – A Old Passion - Poems by Cari Lopez, disponível na Divine Digital e na Scrap Bookers Playground.
Fontes: Barbara Hand; Beautiful Caps ES; Beautiful ES.
Editor: Photo Impact.




Esta outra página fiz no ano passado. Foi a primeira vez que participei de um Desafio de Scraplift. E fiquei muito feliz por ter ganho o 3º lugar, pois amo esse LO!



Créditos:
Kit Laura's Pocket by Debbie Fisher.
Elementos de metal: Kit GM02 by GM Digital Designd.
Fonte: AndantinoJF.
Monograma: Digs my Hart.
Scraplift da página da Paula K.
Editor: Photo Impact.
Journaling: "Galileu disse: Não se pode ensinar coisa alguma a alguém. Pode-se apenas auxiliar a descobrir por si mesmo. E eu adoro auxiliar minha filha em suas descobertas."
Contexto e personagens: Euzinha ajudando a minha Fofolete Janara a descobrir as primeiras notas musicais!


Até mais e bom scrap!

3 comentários:

Amanda Resende disse...

tudo lindooo, a Janara de anjo tá d+++!!!
adorei tudo, parabéns!
ô sumida, vc me deslinkou? aff...
bjos carinhosos

Anônimo disse...

JU como a Janara tá linda...
Amei esse blog novo...tá demais de lindo.
Cada LO mais lindo e inspirador que outro.
Adorei poder comentar.
Bjos adoro vcs...

Unknown disse...

Ju do céu, é tão emocionante ver tantas páginas lindas em um só post !
Dificil escolher a mais bela !
Lindas demais !