terça-feira, 22 de abril de 2008

Duas páginas e um freebie!!!

Brrrrrrr....... que frioooooo!!! Quem teria coragem de sair de casa, com um frio desses? Eu não tive! Por conta disso, aproveitei o feriadão para fazer mais duas páginas!

Nesta primeira, usei uma layered-template que eu sempre quis usar! Admito que sofri um bocado para concluir a página, porque o kit que eu queria usar, não estava combinando! rsrs

Até que, fuçando em meus alfarrábios, encontrei um kit que eu achei perfeito para a página! Os momentos não são significativos! Mas eu gostei tanto da expressão da Janara nas fotos, que não podia deixar de fazer um scrap com elas!!!


Clique para ampliar


Créditos:
Kit Painted Seanson by Miss Mint and Peppermint Creative.
Layered Template DSF Frame I Template I by retrodiva (Tracy Collins).
Font: Tagettes Plus.
Programa: Photo Impact 10.


Eu sou apaixonada pelo trabalho da querida Cari Lopez! Já estou preparando uma página com um kit maravilhoso dela, mas esta fica para o próximo post! rsrs

Dando uma olhadinha nos kits da Cari, encontrei este que achei perfeito para essas duas fotos da Janara! A propósito, vocês já notaram o quanto eu gosto de dobrinhas?! Ainda que elas não estejam mais "na moda", adoro usá-las em minhas páginas! É muito bom ficar editando a dobra, para que fique com efeito realístico. Por isso eu também amo o Photo Impact! rsrsrs


Clique para ampliar


Créditos:
Kit Chocolat Love by Cari Lopez.
Layered Template nº 17 by Jussara S.S.
Programa: Photo Impact 10.


Aproveito para deixar um presentinho para vocês e espero que gostem! É mais uma layered template, no tamanho 8x8 inches (20x20 cm), no formato PSD e com 300 dpi´s de resolução.


 Clique para ampliar

Download



Obrigada pelas visitas e pelos comentários, aqui e no 4sharing! Um abraço, boa semana e bom scrap!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Juuu, como a Janara está grande !Que linda !!!! Amei as páginas, o kit da Cari tá lindo e como sempre vc arrasou na página ! Amei a primeira página também !
Obrigada pela template, adoro essa dobra ! Beijos mil !!

Unknown disse...

Juu, amei o novo banner, ficou lindo demais !
Beijos !!