domingo, 13 de abril de 2008

Retornando... com novo CT e freebies fresquinhos!!!

Já fui blogueira de mão cheia! Postava, visitava e comentava em muitos outros blogs, a maioria de mamães corujas como eu, época em que tive oportunidade de conhecer virtualmente muitas pessoas queridas. Algumas cheguei a conhecer pessoalmente!

Mas o tempo passa, as vidas tomam novos rumos, o tempo cada vez mais escasso... e até mesmo o digiscrap, que é uma de minhas paixões, acabou por ficar de lado...

Agora estou voltando! Não posso afirmar que serei uma blogueira como era antes! Mas não quero deixar de fazer scraps para a minha filhotinha linda, a Janara!

E o melhor de tudo é que fui convidada para participar do CT da minha querida amiga Celly! Não posso descrever a emoção que senti com o convite! Me senti muito lisonjeada e feliz, pois além de ter a Célia como uma grande amiga, sou a fã nº 1 do seu trabalho!

Na semana passada ela fez o anúncio do CT e criou esta linda página, apresentando todas as meninas:



Para ver o post do anúncio e os créditos da página, clique aqui.


Bom... a Celly já disponibilizou dois lindos kits na Art and Scrap Store, que para variar, eu amei! Fiz duas páginas e devo admitir que perdi um pouco da prática em criar LO´s!

Este fiz com o maravilhoso mini kit Sweet Cat.



Créditos: Kit Sweet Cat ©2008 - Celly Designs - By CellyOneill, kit disponível na Art and Scrap Store.
Fonte: Bookmann Old Style.
Programa: Photo Impact.


Clique aqui para comprar



E este LO, tem um "sabor" mais do que especial!!! Fiz com o Once Upon a Time - Mini Kit, que eu amei!!!



Créditos: Once Upon a Time - Mini Kit ©2008 - Celly Designs - By CellyOneill, disponível na Art and Scrap Store.
Fonte: University Roman.
Programa: Photo Impact.


Clique aqui para comprar



E como não podia deixar de ser, preparei duas layered templates free! Estão no formato PSD, com 300 dpi´s de resolução e 20x20 cm (8x8 inches). Espero que gostem!

Clique aqui para baixar

Download



Clique aqui para baixar

Download



Agradeço a todas que visitam e que visitaram meu blog, mesmo enquanto estava inativo! Obrigada por cada recadinho carinhoso!

Beijos, bom final de semana e bom scrap!!!

3 comentários:

Camila disse...

Juuu, estou muito feliz com o seu retorno.
Adorei os novos LOs e parabéns pela conquista do seu sonho; que vc continue sendo muito feliz com sua família no seu lar.
Bj
Camila

Anônimo disse...

Olá Jussara!
Obrigada pela visita.
Fiquei muito feliz em ver que você esta voltando a ativa.
Também gosto muito dos trabalhos da Celly.
E nós que amamos a arte do Scrap estamos sempre nos encontrando.
Beijos Tania Ramalho

Unknown disse...

Ju querida !! Estou mega feliz com seu retorno, seja muito bem vinda de volta ao lar ! Amei as páginas que ficaram fantásticas e os templates então nem se fala, muito obrigada por compartilhar ! Já estou pegando, hehe !
Beijos carinhosos !!
Celly