quarta-feira, 16 de abril de 2008

Scraplift e mais uma layered template free

Descobri um desafio de scraplift que está sendo promovido pelas queridas Dri Mendes e Mari Romualdo no Scrap Desafios.

Para quem me conhece há algum tempo, sabe que eu simplesmente adoro um scraplift e o LO que as meninas escolheram é encantador! Vejam:





Ainda que o prazo para entrega do lift seja no início de maio, já consegui fazer o meu, usando o maravilhoso mini kit Sweet Cat e o Paper Pack Freebie da querida Celly. Quando vi o LO do desafio, no mesmo instante pensei nestas duas fotos, da Janara com meus sobrinhos Ana Flávia e Pedro!


Primos & Amigos


Créditos: Sweet Cat Mini Kit and Paper Pack Freebie ©2008 - Celly Designs - By CellyOneil.
Alpha: Mega Kit - NRJ Chipboard Tag.
Scraplift: "You" by Rose Mary Cabral.
Editor: Photo Impact
Fontes: Batik Regular, Olive Oil, Omatic.


Para conhecer os detalhes do desafio e participar com o seu lift, clique aqui, que as meninas do Scrap Desafios vão gostar de sua visita e contribuição!



Bom... segunda-feira era feriado aqui e eu aproveitei para criar mais um LO, em homenagem ao meu querido sobrinho e afilhado Pedro:


Pedro


Créditos: Sweet Cat Mini Kit by CellyOneil.
Fonte: Ace Bingham SH.
Editor: Photo Impact.


E para não perder o costume, disponibilizo um freebie para vocês! Espero que gostem desta layered template, que tem 8x8 inches (20x20 cm), com 300 dpi´s de resolução e no formato PSD:


Template nº 15 by Jussara S.S.

Download.



Por hoje é só! Agradeço as visitas e os recadinhos deixados aqui e no 4shared! Um abraço e bom scrap!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Juuu, amei o novo visual do blog, ficou muito bom !
E amei as paginas, é claro ! As duas ficaram maravilhosas, amei a página de seu afilhados e o lift ficou lindoo, amei o jeito que usou as tags !
É tão bom ter vc de volta !
Beijos mil,
Celly

Unknown disse...

Juuuu, obrigada pela template, que está lindaaa, já estou pegando !!
Obrigada !!
Beijão !!